Empresa
A Chácara iniciou sua história nos anos 50 com a vinda de Salvador Strano para o bairro do Campo Belo. Nessa época, o ramo era outro: verduras.
Na década de setenta vendeu a chácara no Itaim e arrendou a do bairro para um português que começou a plantar e vender flores no local. O negócio prosperou, mas o imigrante decidiu voltar para sua terra.
O faro comercial de Salvador Strano falou mais alto e ele voltou à ativa, assumindo o negócio de plantas. Aí, trabalhou com três de seus filhos por mais de uma década. Quando definitivamente se aposentou, seu filho Carlos Tadeu Strano seguiu com a empresa.
A Chácara continua no coração do Campo Belo. Sua administração segue no modelo familiar envolvendo mais uma geração: Carlos Strano, neto de Salvador.
Para aprimorar os serviços e melhorar o atendimento aos clientes, Carlos Strano é formado em Engenharia Agronômica e pós-graduado em Arquitetura da Paisagem. Os negócios se modernizaram, agregando maior conhecimento e técnica à empresa criada por seu avô.
Quem a conhecia antes, reconhece e confia no serviço e na tradição familiar. Quem a conhece agora, se surpreende com a qualidade e continua cliente fiel.